Páginas

domingo, 26 de abril de 2009

Noite brasileira

Uma pequena multidão que já se avistava na saída da estação Anvers indicava que era ali o Elysée Montmartre. Chegamos meio no susto e sem saber se íamos conseguir entrar, mas como a maioria ali era de brasileiros, começamos a bater papo na fila, conhecemos pessoas bacanas e ainda achamos uma menina que tinha ingressos pra vender. Oba!

Tudo bem que o show estava marcado para começar às 23h e O Rappa só subiu no palco pouco depois de 1h da manhã. Enquanto isso, o povo dançava músicas brasileiras, algumas boas, outras de gosto duvidoso. Apesar da demora pra começar, o show foi muito bom, todo mundo muito animado – e nem era de birita, já que ninguém fica bêbado com cerveja em copo pequeno de plástico a 5€. Melhores momentos, claro, quando eles tocaram as músicas mais populares: Homem Amarelo, A Todas as Comunidades do Engenho Novo, Me Deixa, Minha Alma, O Que Sobrou do Céu, Pescador de Ilusões e Hey Joe (na qual Falcão, engraçadinho, alterou o primeiro verso para "Hey Joe, onde é que você vai com esse vinho aí na mão?").

Brasil!

Eu, Marcela e Isabelle

Rafael, eu, Isabelle e Richard

4 comentários:

Renata Jamús disse...

Que beleza!
Cheia dos amigos! Curtindo um showzinho maneiro. Tomando um vinho em Paris!

Mas que cerveja é essa? De ouro! Sem cerveja não póóóóódiiii!

Cabeção hein?
Saudade!

PS: agora você já pode dizer "assisti a um show do Rappa em Paris!"...nem Deborah Secco fez isso, meu bem!

Cris Chagas disse...

Eles tb vieram aqui, mas não sei pq alguma coisa me dizia q ia dar confusão. Não fui. E deu! Bateu a imigração, mandou um monte de gente de volta pro Brasil, parece q em Lisboa o show foi meio furada...

Q bom q vcs curtiram!

Mulherzices disse...

Que horror menina... esse povo da imigração é foda, que ratos!! Que legal Má... Brasileiro fora do país não pode ver uma oportunidade de parecer que está no brasil, né?! Saudades amigaaa

Maíra K. disse...

Caramba, Cris, que merda! Aqui o show foi bem tranquilo, não deu nenhuma confusão. Ainda bem! Se acontecesse alguma coisa assim como teve em Lisboa ia ser bem caído.

Mas é mesmo: brasileiro não pode ouvir um evento com "Brasil" no nome que já vai conferir. Mesmo estando aqui há pouco tempo, ja to com uma saudade imensa da "minha terra" (olha, Renata, to usando aspas!), das pessoas...

Saudadeeeeees!

bjs