Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

Tem feijão, mas acabou a laranja

Um dos meus mais novos passatempos é entrar nas diferentes lojas de comida que existem aqui na vizinhança. Descobri um frango ao limão que foi o melhor frango que eu já comi, alguns queijos e um azeite sensacional, entre outras coisas. Mas a descoberta mais pitoresca foi uma lojinha de produtos finos que tinha... feijão preto! Custa uns 5€ o quilo, mas tá valendo.

Fui fazer o feijão pra ver se presta, só que não tinha me dado conta de que eu não tenho panela de pressão, então o feijão demorou umas seis horas pra ficar pronto. Mas e daí? Pelo menos ficou gostoso. Até coloquei uma lingüiça pra fingir que era um paio! Claro que eu não sou profissional que nem o Alexandre, que fez uma feijoada em Madri televisionada pela TVE. Mas um dia eu chego lá.

Olha o produto final:


Ah! Um adendo só pra avisar que, se eu não responder emails ou recados logo, é porque estou sem internet em casa de novo e estou acessando do Starbucks. Ainda não tinham instalado a definitiva, mas eu estava mais tranquila por causa da conexão wi-fi (aqui eles falam “uí-fi”) da Orange. O problema é que ela não aparece mais como disponível na listinha de redes, então voltei à estaca zero e ainda perdi o dinheiro do acesso, que é pré-pago. Acho que eu ainda tinha uma hora e meia pra gastar, ou seja, aproximadamente uns 5€. Dava pra comprar mais de um quilo de feijão.

2 comentários:

Mulherzices disse...

hahahahhahahah... que droga heim amiga!!! E a farofinha???heheheh...
Saudades de vc sabia... engraçado, ficamos tanto tempo sem nos ver, morando tão perto e agora que está tão longe sinto você tão próxima... Será o milagre da internet??? Bom não sei o que é, só sei que estou adorando essa proximidade...
beijoooo

Maíra K. disse...

Eu também estou adorando, amiga! Muitas saudades de você!