Páginas

sábado, 14 de março de 2009

Meu iPhone

Nada não. Só pra mostrar que graça que é o meu novo brinquedinho... desculpem a chatice, mas é que eu tô perdidamente apaixonada pela modernosidade dele e já o enchi de aplicativos:

- Metro Paris pra me guiar nos transportes públicos, todos os transportes públicos

- Le Monde e 20 Minutes para notícias (tenho que ler em francês pra treinar, oras!)

- Pages Jaunes (páginas amarelas) e AroundMe (localizador de estabelecimentos comerciais)

- Paris Bouge (localizador de locais de noitada) e HearPlanet (localizador de locais turísticos)

- AlertezMoi (localizador de radares em toda a França, bom pra viagens)

- Conjugueur2 (conjugador de verbos em francês) e Translator (tradutor)

- Tetris (adooooooro!) e Sudoku

- Twenga (comparador de preços)

- Flashlight (aplicativo idiota que deixa a tela toda branca - ou a cor que você escolher - pra que o aparelho sirva de lanterna)

Mas tenho que confessar que ainda fico atrapalhada com o básico dele. Pra salvar um contato no telefone, eu acabo ligando pra pessoa por engano. E, sinceramente, a tela de envio de SMS também não é das melhores, já que ela não vira horizontalmente e daí o teclado fica meio apertadinho naquela tela vertical. Enfim, nada é perfeito.

Primeira tela

Segunda tela

O navegador Safari com o blog aberto. Metalinguagem? :-) E olha Bruno no fundo de tela do computador, atrás! Que saudades!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu que nem sei manipular o controle da TV estou encantada com o seu iPhone!!!!!
Saudades

Leda

Anônimo disse...

Meu celular é muito mais fácil de mexer! Não tem nada, só alarme. O chip ainda é do Brasil. Uso ele como despertador aqui no navio. Ieah!

Maíra K. disse...

Invejoso, invejoso!

Mulherzices disse...

Menina i phone é tudo de bom...adoro o lance das fotos virarem junto com o telefone...o máximo isso!!!