Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2009

Berlim

Aproveitando os voos low cost e as ótimas tarifas de hostels pela Europa, resolvi dar uma passeadinha por Berlim com a Cris. Por enquanto não deu pra conhecer muito bem a cidade porque já chegamos aqui de tardinha, mas fomos passear agora de noite no modernoso Sony Center e depois tomamos uma tradicional cerveja alemã acompanhada de salsicha, chucrute e batata num bar onde estava passando um jogo de futebol entre o Spantoltzerplatz e o Markstunigstfalöpz. Super alemão.

Mas já estou com saudades da França. Lá eu não entendo quase nada, mas é melhor que aqui, que eu não entendo absolutamente nada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenta gravar o que eles estão falando em Alemão e depois toca de trás pra frente. Você vai ver que na verdade Alemão é Português ao contrário. O mesmo se aplica ao Holandês e demais linguas bizarras.

Mulherzices disse...

hahahahhahahhahaha!!! A lingua é realmente bizarra, mas a alemanhã é liiiinda!!! Eu amei Berlin mas melhor ainda é Munique. Aproveite bastante! Beijosss

Anônimo disse...

Maíra, confessa que você inventou esses nomes de times de futebol. Até parece que você olhou na televisão e guardou na memória... (impossível). Aposto que anotou no guardanapo...

Maíra K. disse...

É óóóóóóóbvio que eu inventei os nomes dos times! Hahahaha!

Anônimo disse...

Eu gosto do Woljünguetzfsburg...=)
Falar essas coisas com cerveja na uca deve ser mto bom!!!

Cerveja com salsicha...hmmmmmmmmmmmm!!!