Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

Conectada?

Voltei a ter uma forma de conectar em casa: estou escrevendo do meu novo iPhone. Até pouco tempo atrás eu estava com raiva dele, pois não achava de jeito nenhum a maneira de inserir o SIM card. Mas uma ligação internacional pro iPhone do André e eu descubro que tem um buraquinho micro que abre se você puxar com um alfinete ou algo do gênero, e toda a raiva foi embora. O troço é sensacional, muito bacana mesmo. Claro que eu demoro horas pra escrever no teclado dele, mas já estou pegando o jeito.


4 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina tá ficando besta.....

Maíra K. disse...

É que agora eu sou parisiense... Hehehe!

Anônimo disse...

Falei pra ela botar o i-phone dentro duma meia pra proteger... será que é fashion?

Mulherzices disse...

hahhahahahaha... dentro de uma meia??? huuuumm... Eu tb quero um i-phone!!!beijoooo