Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

Chegaaaaa, fui!


Quero terra embaixo dos meus pés, quero ver carros, quero ver pombos, quero várias coisas. Não precisa elaborar muito, o que vier será bem vindo. Nada de vinhos sofisticados, cerveja barata é a melhor. Nada de ver museus e prédios antiquérrimos, quero ver mulher... sexo oposto pra mim, por favor, garçom! Maíra que não me leve a mal, afinal ela sempre foi e será a única, mas poxa. Me vê aí qualquer coisinha diferente pra vista além de macacões recheados com homem.

Chega de ouvir barulhos de compressores, bombas, sirenes, exaustores. Quero agora ouvir o barulho da turbina do avião me catapultando de volta pro mundo real. Meu humor é outro, tenho feito piadas a noite toda. Colegas engenheiros, pessoal do convés, até os clientes a bordo não escaparam do bom humor. Todo mundo no navio sabe que eu tô desembarcando. É prática comum ficar checando as listas de desembarque, mesmo quando você não está nela. Pessoal vem me dar os parabéns rindo, como se eu tivesse ganho algum prêmio. Sei lá, vai ver tem gente que nunca sai. Não duvido. No parapeito do navio ficam todos olhando o barco de troca de turma indo embora. Felizes pelos que foram e tristes por não estarem junto. Eles voltam meio que de cabeça baixa pra rotina.

Trabalhar no navio é legal e pretendo fazer isso por algum tempo ainda, mas às vezes comparo embarcar com comer um monte de pimenta. Você faz pelo prazer que o alívio vai te proporcionar depois.

2 comentários:

Mulherzices disse...

hahahahahhaha... Rafael vc é o mais figura de todos!!! Que bom que vc vai voltar... e esse lance de ficar falando de mulher ta demais heim... vou dar um desconta dada a sua situação...Amei a foto!!!beijoss

Maíra K. disse...

Eu deixo você olhar pras mulheres, tá? Mas tem que ir ao museu comigo!