Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Troca de turma com surfistas

Ainda não consegui tirar uma foto decente do navio. Nos lugares a que tenho acesso, só dá pra ver um monte de estruturas sem muito sentido aos olhares leigos. Meu senso de didática pede ângulos mais panorâmicos e eles só podem ser alcancados no dia em que estiver indo embora, nos barquinhos de troca de turma chamados “surfers”. Aí vou conseguir uma distância boa pra foto!


Engraçado esse termo, “surfer”. No meu primeiro dia embarcado na África, na reunião de turno, falaram que um surfer quase bateu na plataforma ("This morning a surfer almost crashed on the plataform"). Minha viagem tinha durado 14 horas, eu tava cansado e com o número “5 semanas de embarque” martelando na cabeça . É muito ridículo, eu sei, mas por uns 2 ou 3 segundos pensei que um surfista quase tinha batido na plataforma. Ainda acrescentei mentalmente “poxa, aqui rola onda?! Caramba, África é bizarro!”. Ainda bem que guardei esse pensamento pra mim.

1 comentários:

Mulherzices disse...

hahahahhaahhah... to me escangalhando de rir aqui sozinha... Ainda bem que vc ficou calado!!!
beijooo