Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Simplificando a vida


Me mudei! Cansei de Paris com suas belezas, gente bonita, lojinhas e restaurantes chiques. Vim morar num monte de aço flutuando na costa africana. Pretendo ficar aqui por cinco semanas ou enquanto meu gerente e senhor quiser. Isso mesmo, prefiro estar num navio com mais 250 homens, que nem sempre tomam banho e usam a mesma camisa por semanas, do que beber um bom vinho na Rue Cler com minha esposa e ligar pros meus pais pelo Skype. Chega! Capitalismo desenfreado que nos faz gostar de comer tortas fantásticas e visitar ruas cheias de vida e animação. Aqui é tudo mais simples: trabalhar por 12 horas todos os dias, com pausa de 20 minutos pra comer, dormir e prender a respiração de vez em quando nos corredores. Pronto, simples como a vida tinha que ser não é?! É né... já que não tem jeito mesmo.

16 comentários:

Mulherzices disse...

hahahahahahhahhahha... Caraca Rafael você é o melhor!!! Deveria ser cronista e não engenheiro... Mas fiquei aqui pensando e minha amiguinha japa??? Tadinha... ela ta sozinha??? Máááá... aguenta firme!!
beijossssss

Anônimo disse...

Maíra, fala a verdade: você corrige e edita os textos do Fafinha, né? Você é ghostwriter dele!!! Te peguei na mentira! Não é possível que um engenheiro que vive embarcado escreva tão bem... Até o estilo do texto dele parece com o seu!
Beijão

Maíra K. disse...

Carol: Eu to aqui sozinha... :-( Mas não se preocupe, às vezes basta uma volta na cidade (e nem precisa necessariamente ser com um cartão de crédito, hein!) pra me animar. Quando estiver menos frio, então, vai ser a maior festa. Vem logo me visitar!

Marina: Pois é, temos estilos literários similares :-) Não espalhe, mas eu coloco os acentos no texto, porque o teclado do trabalho do Rafael é AZERTY e é muito esquisito; daí ele não coloca. Mas todo o resto é obra dele.

Todos: Continuem comentando, please, que eu me sinto menos sozinha ;-)

beijocas

Mulherzices disse...

É verdade Marininha... o Rafael é um caso de engenheiro a se estudar. Será que ele imita a Maíra, ou ele já escrevia assim???hihihiih...

Má, se depender de mim você não vai se sentir sozinha nunca... entro no blog todo dia , quando chego e antes de sair do trabalho... e as vezes entro até no fds... ADORO!!!! E como eu falo muito, acabo sempre escrevendo algo... hehehehe!!! Caraca eu to com uma mania de 3 pontinhos, ta demais isso!!! hahahhaha
Saudades amigaaaaaa
beijos

Anônimo disse...

Moedinha bem feito! Três pontinho é pior que aspas!

Rafael é tricolor, logo esse traço da personalidade dele é mais forte do que o fato de ser um mero engenheiro de relativo sucesso que leva a esposa japonesa para morar em Paris... (pontinhos de Moedinha)...(de novo, ai meu Deus!). Por isso e não por qualquer outro motivo ele escreve bem!

Maíra, vem pra cá! Hoje é meu aniversário! rs

Maíra K. disse...

Gente, olha que choque... eu uso aspas e três pontinhos também! Hahahaha!

Re, se eu for praí, demoro tanto pra chegar que já não é mais seu aniversário! :-) Você viu meu recadinho no Orkut? Mas... parabééééééééns por aqui de novo!

beijos

Mulherzices disse...

hahahahahahha... Três pontinhos é tudo de bom!!!
Re parabéns por aqui tb!!! eu não posso entrar no orkut no trabalho e quando chego em casa, não tenho forças nem pra entrar no pc...mó droga!!
Bom carnaval pra todos!!! Má curte a vida civilizada aí... pois por aqui ninguem sabe o q é isso... hehehehe!!!
beijooooo

Anônimo disse...

Caraca, eu uso aspas, três pontinhos e tracinhos ainda por cima!!!!! (Além de muitos, mas muitos pontos de exclamação). Beijos, marina-ignorante-da-reforma-ortográfica

Unknown disse...

hahahahahahahhaha... adrei os tracinhos!!! Ah e ponto de exclamaçáo só deveria ser usado em grupo de no mínimo 3!!! heheehhe...
beijooooo

Unknown disse...

aí esse Marcelo daí de cima sou eu Carol-Moedinha, ok? ë q estou no MAC do meu marido, eu queria um pra mim tb... é muito melhor q meu PCzinho!!!hahahahahha...

Maíra K. disse...

Eu também sou a favor de pontinhos, exclamações e tracinhos! E abaixo a reforma ortográfica!

Maíra K. disse...

Hmmm, Moedinha... to a fim de comprar um MAC também. Mas eu já tinha entendido que era você! :-)

Mulherzices disse...

Ah é... pq???

Maíra K. disse...

Po, MAC é menos complicado e dá menos problema que PC... o meu é razoavelmente novo, com uma configuração bacana e volta e meia dá uma tela azul. Foda. Sem contar que o MAC é muuuuuuuito mais estilo ;-)

Mulherzices disse...

hahahahhahah... o meu PQ foi por vc já ter entendido que era eu (como?)
Sobre o MAC, com certeza é muito melhor em tudo, as funcionalidades sáo fodas, náo tem virus, náo dá pau e claro é muuuito estilo...hehehhehe!!!

Maíra K. disse...

Ah! Porque eu não conheço nenhum Marcelo que deixaria comentário no blog, mas sei que o nome do seu marido é Marcelo, e você é uma das colaboradoras mais assíduas... hehehehe! E pelo jeito de escrever também, sei lá.