Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fotos aleatórias

Eu passando pela Place de la Concorde, antes de chegar na Champs Elysées, que começa logo após esta praça. Foi aqui que Louis XVI, Marie-Antoinette, Danton, Robespierre, e milhares de outras pessoas morreram na guilhotina no período entre 1793 e 1795, quando então se chamava apropriadamente Place de la Révolution. É a maior praça de Paris.


Rafael na Champs Elysées com o Arco do Triunfo no fundo. A decoração de Natal do ano passado foi retirada logo antes da gente chegar aqui, e dizem que estava linda. Mas tudo bem, a Champs Elysées é linda de qualquer jeito. Apesar do frio.


Foto da loja da Maille que fica em frente da Église de la Madeleine. Vejam bem, é uma loja só de mostarda: tem mostarda sabor mel, manjericão, limão, figo, cassis e diversos outros sabores bizarros. Tudo bem, pra não ser injusta vou dizer que lá também são vendidos vinagres de sabores estranhos e acessórios para degustar e armazenar mostarda, como pazinhas e recipientes. Mas no fundo é isso: uma loja de mostarda. Os franceses são geniais!


1 comentários:

Anônimo disse...

E aqui...eu tô no ar condicionado e com ventilador em cima...

Mostarda? Hmmm...sei...