Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Maíra sem Internet


Assim como num escritório pode faltar tudo menos a máquina de café, Maíra perdeu a única coisa que não poderia sumir lá em casa: internet. Raiva, indignação e senso de desamparo são apenas alguns sentimentos rondando sua cabeça.

Acontece que o dono do apartamento resolveu cortar a internet e a TV (que nunca teve som) pra trocar o provedor. Logicamente não fomos informados com antecedência, claro né... senão ficava fácil demais. Diz a Maíra que o processo dura umas 2 semanas. Nesse meio tempo, minha doce japinha fica sem ter como atualizar o blog.

Enquanto isso mando algumas bobagens sobre minha estadia no navio. Nada a ver com Paris, cidadezinha provinciana, e sim com o grande, enorme, sem fim e sem saída, alto mar africano.

Preocupação: fico sem minha editora nesse meio tempo, se virem alguma coisa escrita errado ignorem. Ah, acentos também são um problema no meu teclado inglês.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha da japa, sem marido e sem internet! =(
Mas tudo bem, ela está em Paris... =)

Unknown disse...

Tadinha mesmo... ninguem merece ficar sem net, sem TV e sem marido numa noite fria, tudo bem que é em Paris, né Marininha... mas mesmo assim é bem triste.
Rafa você está escrevendo muito bem como sempre... como acentos e ortografia náo sáo os meus fortes...por mim está tudo ok!!!
Beijos, Carol Moedinha

Maíra K. disse...

É, meninas, tá foda... mas com essa internet wifi mega cara que eu achei dá pra me virar um pouco. Só não traz o marido de volta, mas resolve parte do problema! :-)

Anônimo disse...

Nada de fazer sexo pela internet, hein!!! (Mas se fizer, me conta depois como é! hahahah)

Maíra K. disse...

Po, Marina, ficou 1 ano fora e não sabe?

Brincadeirinha... :-)

Mulherzices disse...

Meu deus esse papo tá ficando picante heim!!! hehehehhe...