Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Le appartement


Eu achei mesmo que ia ser um dia bom, já que a meteorologia tinha anunciado sol pra hoje. Eles acertaram, apesar da temperatura continuar tão baixa quanto nos dias de chuva. Mas nem era isso que eu ia contar. Melhor do que a aparição do sol foi o fato de termos achado O apartamento depois de ver nove outros nestes últimos dias. É muito bem localizado no 7e arrondissement, todo novinho, lindo, lindo! Já pedimos a reserva, e muito provavelmente poderemos nos mudar na semana que vem. Tomara!

2 comentários:

Mulherzices disse...

Uhuuuuuuuuuuuu!!!
E o meu sofá, já comprou?? hahahah... a minha vontade é de largar tuuudo e ir praí!!! mas acho q vou esperar esquentar um pouquinho... hahahaha!!!
Boa sorte amiga!!!
beijooo

Maíra K. disse...

Já tem um sofá-cama ótimo! Pode vir quando quiser! Só espera passar o frio bizarro, que esse frio ninguém merece...