Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Curiosidades: propagandas de destinos turísticos

Não é exclusividade da França, eu sei. Mas acho muito interessante os anúncios de destinos turísticos que veiculam aqui em todo canto: TV, revista, até no metrô! Os comerciais de TV geralmente são super-produções cinematográficas, mostrando paisagens sensacionais e muita gente bonita.

Claro que os maiores anunciantes desse segmento são países mais, digamos, desconhecidos do público europeu. Até agora já vi propaganda do Azerbaijão, da Macedônia, da Martinica e de alguns países da África.

Alguns exemplos:

Azerbaijão


Macedônia

5 comentários:

Mulherzices disse...

é amiga... acho que vc realmente está com problemas com as fotos ou quem sabe o problema é do meu pc, mas não consegui ver nada...hehehe!!
Pena pq estou doida pra ver fotos novas... coloca no orkut!!!
muitos beijos
Ah!! Já estou vendo preço de passagem... to querendo ir em abril!!!

Maíra K. disse...

Poxa, mas os deste post são só links pros vídeos do Youtube. Que saco, não tá aparecendo também?

Não tô conseguindo subir fotos em lugar nenhum, nem no blogger, nem no orkut, nem anexando no email!

Oba, vem sim! Vamos zoar tudo em Paris! Hehehehe!

Mulherzices disse...

Em casa eu consegui ver... acho que o problema é da PETROBRAS...

To super empolgada pra ir... tomara que dê tudo certo!!!

Se cuidaaaa!!!

Anônimo disse...

Ahhhh Maíra, posta o vídeo da Martinica, deve ter várias Chiquitas Bacanas, bananas e tal =]

Abs,Chiquinho

Maíra K. disse...

A Martinica não tem vídeo! Pelo menos eu não vi ainda! Hehehehe! São só anúncios impressos. Tem exemplos em http://www.delarsille.be/book/jobs/297x420_culture.jpg e http://www.delarsille.be/book/jobs/297x420_business.jpg

beijos