Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ausência

Amigos, perdão pela ausência, mas a gente se mudou pro apartamento novo na semana passada e eu achei que tinha ficado sem internet. Só que o apartamento na verdade já "vem" com internet - o dono cobra por ela, claro - mas eu só descobri isso depois.

Bom, de qualquer forma já estamos instalados e adorando a vizinhança... tem padaria, doceria, restaurante japonês, loja de vinhos, de queijos, de azeites, de carne, de peixe, de produtos orgânicos, de tranqueira, de tudo. Também é pertinho da Torre Eiffel :-) E o apartamento por dentro também é fofo, olha foto da sala/cozinha e do quarto:



7 comentários:

Mulherzices disse...

aaaaii que lindinho!!! Adorei amiga... que bom pra vcs!!! Depois fala o endereço completo pra gente ficar viajando no google maps!!!Parabésn e muito boa sorte no seu novo AP!!!Agora que vc consegue quero muuuitas fotos...
muitos beijos

Maíra K. disse...

Te mandei o endereço por email!

Vem logo me visitar!

Bernardo Esteves disse...

Ótimo ter notícias de vocês e da cidade. E quais são as coordenadas do apê? Qualé a rua, a estação de metrô? É mesmo no dezessêizimo?

Maíra K. disse...

Não é no dezessêizimo! Hehehe! Acabamos no sétimo! É mais longe do trabalho do Fafinha mas o lugar é ótimo! Vou te mandar o endereço por email.

Mulherzices disse...

To adorando isso aki... me sinto quase do seu lado!!! hehehehehhe... ah Tadinho da Rafael... ah mas vai de metro que tudo é perto!!! Vc é que tem q ficar pertinho da muvuca!!!hihihi..
beijos

Gisele Lopes disse...

Ai, que lindo o apartamento!!! E o lugar também!! Agora é só esperar chegar a primavera, porque imagino que aí, como aqui, deve estar difícil passear com esse frio... Bjs!!

Anônimo disse...

Gente...to lendo desde o primeiro...tudo de uma vez só...

Essa japonesa é mto rápida!!!

Tá tudo mto lindo!!!

Vou continuar lendo...comento mais lá na frente...