Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2009

Je ne parle pas français

O Blogger me odeia, dá erro toda vez quando tento subir fotos. Acho que é algum problema com a conexão do hotel, então provavelmente até nos mudarmos, nada de fotos. Aliás, nem sei como vai ser quando nos mudarmos, porque até instalar internet deve demorar uns dias, e eu nem sei direito como é que vai ser pra pedir instalação. E pra piorar eu tenho evitado contato com os franceses, porque é na hora de falar francês de verdade que eu me dou conta de que eu não sei nada de francês.


A única coisa que tem dado pra fazer é comprar, porque aí é só puxar o cartão de crédito que fica tudo bem. Enfrentamos ontem a selva dos soldes num tour pelo Boulevard Haussmann e compramos casacos, calças e blusas por preços ótimos. Dessa vez vi gente de calça arriada experimentando roupas no cantinho da loja e gente se empurrando pra pegar casaco: parece que as pessoas esquecem todas as regras de convívio social na época da liquidação! Eu adoro uma boa oferta, mas mesmo com descontos de até 70% ainda não me animei a tirar a roupa na frente dos outros. Quem sabe na liquidação de verão?

3 comentários:

Anônimo disse...

Gatinha, não precisa ir pra Paris pra perder o pudor nas lojas. Eu já experimentei um monte de roupa na frente de uma mulherada frenética na Espaço Fashion. Mas eram só mulheres...

Mulherzices disse...

hahahahahhah... é verdade!!! Na espaço fashion é sempre assim... cabine comunitária!! E quando é nessas feiras de liquidação então... Mó guerra!!!

Maíra K. disse...

Gente, eu nunca tinha visto isso! Fiquei chocada! Hahahaha!