Páginas

domingo, 8 de novembro de 2009

Je ne suis pas là


Não, eu não estou em Paris no momento. Vim curtir um calorzinho na cidade natal, e enquanto todo mundo reclama do bafão que está fazendo aqui na primavera, eu fico feliz da vida, suando, pensando que seria pior passar friaca no outono parisiense.

Só que eu já tinha alguns textinhos mais ou menos prontos pra colocar no blog, e também vou reeditar algumas viagens que fiz antes de morar em Paris. Então, embora eu não esteja lá (e por , eu quero mesmo dizer , porque em francês pode significar , mas também pode significar aqui), o espaço não vai ficar totalmente abandonado. Deem uma passadinha de vez em quando :-)

E para os da terrinha, me avisem quando tiver alguma coisa legal rolando, porque eu to louca de vontade de rever todo mundo!

0 comentários: