Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Notícias

Não, o psicopata francês não me matou. Aliás, ele até sossegou depois que eu mandei um SMS dizendo que eu tenho o número dele e que se ele continuar a me amolar eu vou prestar queixa à polícia. Em francês. Meu primeiro SMS em francês.


Mas nem era isso que eu ia contar.

A razão do meu sumiço é muito mais legal. Eu tenho passado os dias passeando por aí com a família Kimura, que não aguentou de saudades de moi e veio pra Paris. Oba! Bruno e Dani chegaram na sexta retrasada e mamãe e papai no dia seguinte, e em uma semana já fomos em praticamente todos os lugares turísticos da cidade. Pra melhorar, Rafael voltou de Angola na sexta! Com tudo isso acontecendo, acabei não tendo tempo pra escrever. Mas fotos virão em breve.

Papai foi embora ontem, e agora estamos no trem indo pra Marseille! Depois eu conto mais. Digitar no celular é meio chato.

7 comentários:

Mulherzices disse...

Eu já ia reclamar mesmo... mas como sei que tem visita da família Kimura, estava sendo tolerante desta vez... hehehehhe!! Já vi algumas fotos no Orkut, mas quero mais. Marceille é outra cidade dos meus livros de francês que eu quero muito conhecer, aproveite muuuito!!!
Beijoooo

Amanda Lourenço disse...

Ta querendo matar a gente de inveja, né?
Beijos e aproveite!!

Anônimo disse...

Dá série: "confluências da digitalidade"

... continuamos a te seguir e monitorar. Seja via blog, seja via yogurt.

Aliás, quantas fotos maravilhosas e sorrisos...idem!

=*

Karen disse...

Mairows!!! Meu amor, que saudade gigante de você! Quero ver fotos com todos os kimuretes am parrí!!!!!
Te amo, japinha, muita saudade
mil beijos!!
KAREN

Marina disse...

Peraí!!!! Essa Karen aí é Karen Freire?!?!?!?!?! Maíra, mesmo estando na França vc conseguiu ter notícias de Karen!!!! Não acredito!! Isso é uma honraria para poucos! Beijocas para as duas!

Karen disse...

Sou eu! HAHAHAHAHA me senti muito importante agora!
beijos pras duas
creusolete, quero te ver
mais beijos

Maíra K. disse...

Pois é, galera, tive que aproveitar o pouco tempo com eles num lugar legal, né? Hehehehe! Prometo que vou escrever alguma coisa sobre a viagem e colocar fotos. Mas não é pra dar inveja não, é pra deixar como sugestão e inspirar ;-)