Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

French Psycho

Já contei que eu tenho um personal psycho aqui na França? Pois é, tenho. O maluco manda mensagens quase todo dia, tipo umas três ou quatro seguidas dizendo que sente saudades. Pior que agora ele deu pra ligar. O celular estava fora de área, mas ele deixou um meigo recado psicopata dizendo que me ama. Já até fiz o que não devia e mandei mensagem pra ele pedindo pra parar, dizendo que é engano e que eu não o conheço, mas ele não tá nem aí. Continua declarando de forma frenética que sente saudades.

A Orange disse que não tem como impedir que ele me mande mensagens, o que é até razoável. Já a Apple não tem nenhum aplicativo de blacklist no iTunes, o que não é nem um pouco razoável. To quase fazendo jailbreak no iPhone pra baixar um app não oficial que bloqueia chamadas e SMS de determinados números.

Mas olha a trabalheira.

Cara chato.

4 comentários:

Mulherzices disse...

hahahahhahahahahah... cuidado pra depois não sentir falta... rsrsrsr..
Beijoooooo

Maridão embarcado disse...

Droga, fico um tempo fora de casa e é nisso que dá!

Oswaldo disse...

Fafinha, dá uns tabefes nesse cara! Mostra que tem sangue latino!

Unknown disse...

Maíra, isso aconteceu comigo também em Madri! Todo dia um cara me ligava uma da manha suspirando! E o número era da África...ele só parou depois que eu deixei o cel. desligado por mais de uma semana nesse horário. Saco essa gente doida!