Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mea culpa


Eu nunca acreditei muito nessa história de que o clima mexe com a cabeça e com o humor das pessoas até vir pra cá. Não sei se o povo daqui, que em tese já estaria acostumado, sente menos os efeitos do inverno, mas o meu palpite é que eles também ficam meio pra baixo no frio, porque basta esquentar um pouco e fazer uns dias de sol que todo mundo fica mais animado, gentil e sociável. E olha que a temperatura está em torno de 10, 12º, nada de muito tropical.

Todo esse bla bla bla pra dizer que, com a perspectiva do fim do inverno e possivelmente por causa dos dias lindos de sol que tem feito em Paris, eu estou bem mais animada pra colocar meus projetos em prática. Um deles é voltar a escrever regularmente no blog, que anda tão abandonado. O meu problema é que eu tenho várias ideias e quero fazer tudo ao mesmo tempo; daí eu vejo que fazer tudo ao mesmo tempo vai dar muito trabalho e fico com preguiça. Mas não há de ser nada, disciplina se reaprende fácil. Escrever todo dia não é uma promessa, porque só prometo o que eu sei com certeza absoluta que vou cumprir. Mas a vontade de fazer a coisa funcionar é forte, então aguardem e confiem.

Se é que alguém ainda vem aqui, claro.

9 comentários:

Amanda disse...

Aeeeeeeeee! Bem-vinda de volta!! Claro que estamos todos aqui! Beijos!

Mari disse...

Eu sempre passo aqui, mesmo que não comente (por falta do que dizer)...
E sobre o inverno, tem até uma expressão, o blues hivernal...eu entrei total nessa dinâmica, estou dando pulinhos toda vez que vejo um brotinho na ponta de um galho!
Courage nos projetos e fico aguardando os posts mais frequentes!
bjus!

Gisele disse...

Ola Maira,
nos conhecemos no encontro dos blogs na ultima sexta. Eu agora que entrei também nesse mundo, estarei sempre visitando. Que bom que vc esta animada pra voltar a escrever.

E quanto ao inverno, agora que os dias estao mais longos, me sinto cada vez mais animada .

Bjs !

Cris Chagas disse...

Volta sim!!!
Olha, eu achava q isso de humor x tempo era coisa de carioca q "não gosta de dias nublados". Até ir pra Portugal e descobrir q eles mudam completamente do inverno pro verão. Outra coisa!

bjs

Bel Boucher disse...

Viva os belos dias de sol!

Unknown disse...

Eu sempre leio!!!!
E senti falta dos seus textos.

Aproveitando ... estou com saudades de vcs.

Mulherzices disse...

EEEEEEHHHH!!!!Eu sou Brasileira e não desito nunca... por isso sempre entro por aqui pra ver se você já saiu do inverno... ainda bem que o Rafa colocou alguns posts... Saudades mil!!!
Beijooooooo

Cris Chagas disse...

Volta sim!!!
Olha, eu achava q isso de humor x tempo era coisa de carioca q "não gosta de dias nublados". Até ir pra Portugal e descobrir q eles mudam completamente do inverno pro verão. Outra coisa!

Bjs

Unknown disse...

Eu venho!
=) Pode continuar sentadinha nessa cadeira aí! hahahaha