Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Livro muito bom sobre embarcados

Querem ouvir histórias hilárias sobre a vida de embarcado? Comprem esse livro: Don’t tell mum I work on the rigs, she thinks I’m a piano player in a whore house, do Paul Carter. Traduzindo: Não conta pra minha mãe que eu trabalho embarcado, ela pensa que eu sou pianista num puteiro. Pelo título dá pra imaginar o que vem pela frente, não dá?


Comprei esse livro em Aberdeen, a Macaé escocesa, e quando comecei a ler não conseguia parar de rir. Até acredito que o cara tenha inventado algumas coisas ou incorporado histórias de outras pessoas. Sabe aquele amigo que diz ter pego várias modelos enquanto bebia vinte litros de cerveja sem ficar bêbado e que além disso já fez Rio-São Paulo de carro em duas horas? Então, esse mesmo.

Mas se o que importa pra você forem as histórias e não os meios, então saiba que elas são muito boas. Que eu me lembre, os únicos livros que tinham me feito rir sozinho do jeito que eu ri nesse foram os do Asterix.


0 comentários: